Juventude

  • A força da juventude. Ser jovem é muito mais uma questão de espírito do que de idade, mas a verdade é que a juventude traz consigo o desafio de quebrar paradigmas. Jovem, virei advogado. Jovem, virei professor universitário. Tenho orgulho de estar o vereador mais jovem da minha cidade e de ter a oportunidade, quem sabe, de ser o Deputado Estadual mais jovem de Santa Catarina. Tenho orgulho da minha geração e das que estão surgindo, de tantos exemplos de conquistas, vitórias, quebrando preconceitos e mitos.
  • Quero levar nossas lutas de políticas públicas de jovens para a Assembléia. Mais de 20% dos eleitores catarinenses nessa eleição tem menos de 35 anos de idade, mas não temos um único Deputado nessa faixa etária. Peço essa oportunidade para representar uma juventude que olha para um mundo de forma moderna, inclusiva, plural. Uma juventude que estuda, trabalha, que vence e que faz história.

Buscaremos por políticas públicas de valorização da Juventude. Aqueles que amam Santa Catarina e que não desistirão dela.