Apoie! Contribua com a campanha do Bruno

Política se faz no plural!

Sempre acreditamos que sem o envolvimento da sociedade não chegaríamos a lugar algum. Afinal, é para isso que todo político é eleito e em qualquer esfera desse país deveria trabalhar: para o desenvolvimento da sociedade em todas as suas áreas e demandas. Essa é a nossa visão e a linha guia de nossos atos e projetos.
Dito isso, esse ano o Brasil passa a experimentar uma novidade. Agora, todo pré-candidato a um cargo eletivo nas eleições de 2018 pode abrir uma conta para receber doações por “crowdfunding” (financiamento coletivo) nos 90 dias antes do início da campanha eleitoral.

Sabemos que a questão financeira é muito delicada na atual realidade política do Brasil. E justamente por esse motivo, optamos em participar do financiamento coletivo, pela total transparência do processo. Campanhas custam dinheiro e dinheiro (pelo menos para nós) é um recurso escasso e valioso. Optamos por não receber a verba do fundo partidário, sendo assim nossa verba é doada por quem acredita nas nossas ações e por quem apoia o nosso movimento de renovação, de mudança da atual realidade. Movimento esse onde esperamos (e trabalhamos para isso) que signifique uma evolução social, porque é só assim que esse projeto fará sentido, trazendo crescimento e melhorias para a sociedade em que estamos inseridos.
Entendemos que a campanha é uma parte viva do processo democrático e que é através da campanha que todo candidato poderá expor suas ideias e projetos. Então, com a nossa pré-candidatura lançada, esperamos ter a oportunidade de propor caminhos (e pontes, quando nos faltarem estradas) para que a nossa sociedade se desenvolva.

Todo e qualquer valor é mais que bem-vindo, por mais simbólico que seja. Acreditamos que a cada real doado, novas vozes farão parte dessa caminhada em que todos estamos, rumo a um lugar melhor. Um lugar que todos possamos nos orgulhar de viver e de ter construído juntos.

Segue o link para doações e mais informações:
https://plataforma.doacaoeleitoral.org/brunocunha